Dona Emma realiza a Festa do Agricultor e Motorista

 

 

Numa parceria entre Cresol, Administração Municipal de Dona Emma através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e demais secretarias, Cooperfavi, Sindicato de Trabalhadores Rurais, Epagri, CDL, Câmara de Vereadores e demais entidades, estarão realizando a Festa do Agricultor e Motorista, no domingo, dia 23 de julho, nas dependências do Complexo Esportivo Alfred Dham no centro do município de Dona Emma.

 

A festa iniciará com Desfile alusivo ao agricultor e ao motorista, abertura oficial com pronunciamento das autoridades, almoço, apresentações culturais locais, diversas provas, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças e para finalizar Tarde Dançante com entrada gratuita.  A organização lembra que para o almoço os participantes precisam levar talheres. Lembrando que os participantes do desfile ganharão um cartão de brinde para o almoço.  O município de Dona Emma possui cadastradas cerca de 650 famílias agricultoras.

 

Lembrando que como no dia 25 de julho, é comemorado o Dia do Agricultor, sendo feriado municipal em Dona Emma, o Prefeito Nerci Barp alterou o feriado para o dia 24 de julho, na segunda-feira.

 

Confira a programação da festa:


8:30h - Abertura da 2ª FecoEmma - Feira Comercial de Dona Emma - Ginásio Municipal de Esportes Valdemar Jumes

9:00h – Desfile com máquinas agrícolas, caminhões, cavaleiros e alegórico com saída em frente a Calmater.

10:30h - Abertura Oficial da 15° Festa do Agricultor e Motorista e da 4° Mostra da Agricultura Familiar

11:00h – Início das Apresentações Culturais

11:30h – Almoço com completo serviço de bar e cozinha

13:00h - Início das provas de Marcha, Rédea e Carrera

13:30h – Bingo (Gratuito)

15:00h – Tarde Dançante com Entrada Gratuíta

Outros destaques da festa será que durante todo o dia ocorre a Feira da Agricultura Familiar com produtos para venda; Mostra de Artesanato; Degustação de produtos coloniais e Parque para as crianças com acesso gratuito.