Prefeito e vereadores em audiência na Casan e na Educação

O Prefeito de Dona Emma Nerci Barp, os vereadores James Alberto Adam e Jean Carlos Rizzieri, e a diretora Sônia da Silva estiveram em audiência na Secretaria de Estado da Educação com Osmar Matiola, acompanhados pelo Deputado Jerry Comper, para verificar sobre a reforma na EEB Lindo Sardagna bem como a sua ampliação. Ficou acertado que será realizada uma vistoria na obra para dar andamento na reforma.

Também estiveram reunidos com a diretora presidente da Casan, a engenheira Roberta Maas dos Anjos, sobre a ampliação da rede de abastecimento de água e sobre o projeto de pavimentação asfáltica no qual foi solicitado a troca da rede da estrada geral para o passeio e a reconstrução das calçadas com paver e acessibilidade. O Prefeito Nerci Barp ressalta que a diretora Presidente da Casan recebeu muito bem a ideia e estarão realizando um levantamento de custos já que os canos a ser utilizados já se encontram no município.